Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 17 de junho de 2009

Pois é...

Durante muito tempo relutei em criar um blog. Sempre tive vontade, mas a idéia de compartilhar meus pensamentos com pessoas desconhecidas sempre me assustou... Se não consigo fazer isso nem com pessoas de minha família, imagina com pessoas que eu não conheço.

Mas agora, acho que o que mais me assustava, era a idéia de algum conhecido vir a ler...

Nos últimos tempos, tenho sentido uma necessidade imensa de falar, desabafar, chorar minhas pitangas.. Mas sem correr o risco de ser julgada. Quero que isso seja o meu refúgio, quero poder falar livremente, sem medos, sem correntes.

Estou apostando todas as minhas fichas aqui!
Não é que eu não confie na minha família, mas sei lá, a idéia de me expor me assusta...

Bom, só to postando pra marcar minha presença nesse meu pequeno Paraíso Particular, vamos ver no que isso vai dar mais pra frente.

Bom dia, boa tarde, boa noite.
Beijos

Um comentário:

  1. QUERIDA PAOLA, BEM-VINDA AO MUNDO DA NET... GRATA PELA TUA VISITA... BEIJINHOS,
    FERNANDINHA

    ResponderExcluir