Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 11 de agosto de 2009


























Ok, vamos considerar as alternativas:


1) Eu tô ficando louca com essa história toda e tô começando a ver coisas onde não tem.
2) Não consigo aceitar a morte dele e estou enganando a mim mesma (como todos dizem)
3) Ele tá vivo mesmo e as antas que não enchergam

Sinceramente? Nem eu sei a resposta. Só sei que essa história de dizer que eu tô me enganando está começando a me chatear de verdade, antes eu ficava puta da vida, mas agora essa afirmação tá conseguindo me deixar mal!

Um conselho? Se você não acredita que ele tá vivo, guarde pra você ok?
Não vá jogar um balde de água fria no infeliz que tem esperança que seja tudo mentira, faz um mal danado à pessoa (experiência própria).

Sei que negação não faz bem, mas até agora ninguém apareceu com uma boa explicação pra justificar a "morte" dele. Aí vem neguinho se achando o dono da razão querer acabar com as suas esperanças sem nem ter certeza de nada.

Por favor né, bom senso faz bem de vez em quando e eu agradeço.
Tô bem assim, pra mim ele tá vivo até que me provem o contrário, e se não provarem eu vou continuar acreditando que ele está vivo pelo resto da vida.
Mesmo que for ilusão, deixa assim que tá ótimo, prefiro acreditar que ele está vivo do que acreditar que ele morreu.

Ok?
Ok!
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário